quinta-feira, 23 de abril de 2009

SUSAN BOYLE - NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA...




Da próxima vez que vc. olhar para uma pessoa, procure vê-la sem idéias pré concebidas de aparência e idade.

Ao conhecermos a fundo, a pessoa mais simples, poderemos ter agradáveis surpresas.

Uma desempregada de 47 anos, chamada Susan Boyle, que nem mesmo sabia definir o tamanho de sua cidade,é a personalidade mundial do momento.

Simples, Susan disse sem nenhum constrangimento que jamais havia sido beijada, antes do programa.

Longe de ser um modelo de beleza, você verá que surgem preconceitos imediatos, quando a vemos. Preconceitos que são destruídos nos primeiros segundos em que ela canta.

Os repórteres descobriram que ela cantava em um karaokê em sua cidade natal e que cuidou por vários anos de sua mãe convalescente, até que ela faleceu, há alguns anos. Desde então, Susan foi abandonando a música, até que decidiu tentar a sorte no programa de TV. Apesar de desempregada, Susan é voluntária na igreja local de seu vilarejo.

Até mesmo a produção achou que ela era apenas um personagem cômico. Se você não é um dos 64 milhões de pessoas que viram Susan neste tempo recorde, a hora é agora.

Este vídeo acabou de bater TODOS os recordes existentes no PLANETA, e na história do Youtube.

Para se ter uma idéia, a posse de Barak Obama foi vista por 14 milhões de pessoas. A senhora Susan Boyle, com sua simplicidade e aparência física longe de ser um modelo de beleza, encantou EM UMA SEMANA 64 MILHÕES de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE,
DÊ SUA SUGESTÃO OU OPINIÃO.